Loja de moveis sob medida moveis sob encomenda moveis planejados em Sao Paulo

Chaise
Sua casa vai ficar ainda mais aconchegante.

Uma Chaise pode adicionar estilo para a sala
  • Chaise Exclusiva

    Chaise fabricada com base em aço inox. Pode ser encomendado sob medida e no acabamento desejado.
    Medida: 1.50 X 0.90

  • Chaise Exclusiva II

    Chaise em seda com pés em aço inox. Uma peça versátil e ótima para aproveitamento de espaços.
    Pode ser encomendado sob medida e no acabamento desejado.
    Medida: 1.60 X 0.90


Conheça um pouco da história da Chaise

Uma chaise lounge, uma única expressão americana, refere-se a uma cadeira com quatro pernas alongadas cujas costas slants fazer reclináveis confortáveis. Esta peça de mobiliário foi criado, em França, no século 16, evoluiu na Europa, e agora as pessoas interesses como um pátio interior Recliner ou sede no exterior. Originalmente, o nome foi espreguiçadeira, o que significa em francês "longa cadeira." Mas Inglês Americano alterou a ortografia, pronúncia e significado à chaise lounge. Eles é pronunciado "shayz" ou "perseguição" sala de estar, porque eles seriam lounging nele.

Muitas variedades de chaise lounges decorar hoje adaptável vivendo espaços. Naturalmente, resistente ao tempo materiais, como o cedro e teca, são muitas vezes utilizados para construir recliners exterior para jardins ou pátios navio de cruzeiro pavimentos. Muito fácil de manter, as suas superfícies são slatted, então eles não recolhem águas pluviais, com almofadas removíveis e não estofos. Eles podem lembrá-lo de uma Adirondack cadeira, mas eles são mais altos, com um ângulo mais obtuso e longo sede. Outros, muitas vezes de plástico, espreguiçadeiras não se qualificam como chaise lounges, porque eles têm ajustável costas.

Alguns dos primeiros exemplos de interiores chaise lounges pode remontar à França durante o Renascimento. Elas foram feitas de madeira e tecido caning curvo, ou vime. Ao contrário do anterior Recliner cadeiras da Grécia Antiga, o francês cadeiras foram concebidas para a pessoa a mentir sobre suas costas, em vez do seu lado. Tal como acontece com muito mobiliário europeu, a chaise lounge foi importado para a América na primeira vaga da população imigrante a 1830. Sua stylizations de madeira esculpida, linhas curvas, e rico tecido estofos provaram populares para um americano sensibilidade.

Com o advento de modernos materiais de construção, tais como tubos de aço e de plástico, do século 20 arquitectos e designers interior se refaz a chaise lounge. Eles abraçaram a peça de mobiliário hibridizado como emblemático do novo, aberto, multifuncional americana casa. O salão poderá straddle quarto, entrada, sala de jantar, sala e varanda. O movimento Bauhaus, em particular, elogiou a chaise para ser flexível, funcional e acessível, ideal para a família de classe média. Designers como Marcel Breuer, Charles e Ray Eames, Le Corbusier e passou a 20s-60s criar elegante e moderno, chaise lounges de cromo, contraplacado, correias e plásticos.



Pinheiros: Rua Cônego Eugênio Leite, 1045 - São Paulo. Estacionamento no local
tel. 11 3097.0316. fax 11 3812.8829.
fale conosco

SEO by emarket Agência de Marketing Digital